29. Mai 1982: Romy Schneider stirbt in Paris

Romy Schneider wurde in Boissy-sans-Avoir, Département Yvelines, 50 Km vor Paris beigesetzt. Ihr Sohn David Christopher wurde vom Friedhof in Saint-Germain-en-Laye umgebettet auf den kleinen Friedhof, wo seine Mutter ebenfalls beerdigt wurde. Auf ihrem Grabstein steht nur ihr bürgerlicher Name: Rosemarie Albach.

Studioausstellung im Filmmuseum Düsseldorf:
Romy Schneider zum 70. Geburtstag
1. April bis 15. Juni 2008

http://www.duesseldorf.de/kultur/filmmuseum






Kommentare

  1. olá, Teresa de Longe. Também eu gostei muito da Rommy Scneider, mas apenas a vi num filme da sua juventude, num filme sobre a Rainha Vitória. Vi-o aqui em Luanda, há uns 50 anos. Foi uma mulher muito infeliz, de facto.
    Com que então anda de conversa com o meu filho em Alemão? Ele é muito dotado para línguas e até sabe um pouco de japonês.
    Ainda estou um pouco desconfortável com a minha falta de independência para me movimentar e vou aproveitar para apurar eaprofundar uns trabalhos sobre a humanização dps cuidados médicos.
    Percdbi muito bem o que me diz a respeito da relação que tinha com a sua Mãe. E podendo parecer-lhe impossível, invejo-lhe essa relação.
    Mas não se pode ter tudo, contento-me com o que tenho. Um beijinho, Carmo

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen