Nao consigo esquecer ...




Famoso rap de Zé & The Coimbrettes, dedicado a Cristiano Ronaldo.

Letra:

Cri Cri Cri Cri
Cris-ti-a-no
Ronaldo

Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro
O melhor jogador do mundo inteiro
O Super Puto está um homem feito
Basta olhar para ele e vê-se que tem jeito
Quer a jogar à bola
ou a trocar de namoradas
Tem as miúdas todas a
querer dar-lhe uma dentada

Dá-me a tua camisola 7
Mostra os teus, abdominais tablete
Se eu te pudesse chamar croquete
A minha alcunha era Ronaldette

Futebolista artista de outro planeta
Não sei como vieste mas não foi de avioneta
Talvez de foguetão ou de avião a Jacto, vamos aqui fazer 1 pacto
Eu pego neste Rap, gravo-to numa cassete
E tu não me levas nenhuma Coimbrette

Kommentare

  1. Vejo que também anda a arrumar a casa :)
    bj*****

    AntwortenLöschen
  2. Podes esquecer, podes, minha Linda. Não te quero ofender dizendo "foi só um jogo", mas nestas coisas os factos são irreparáveis: não metemos mais golos, perdemos. Temos que meter mais golos para ganhar. Mas o outro lado tem a mesmíssima intenção. Portanto, Teresinha, pensa positivo: haverá mais jogos, mais possibilidades, mais empenho, mais brio e depois ganharemos!
    Vou mandar-te algo que te faça sorrir. Um beijo. E lembra-te de uma coisa que aprendi hoje, há bocado: "qualquer jeito de amar vale a pena".
    Vai ao terrear.blogspot e lê o poema que ´lá está e o texto de Rubem Alves. Vai fazer-te bem. Beijinho, Carmo

    AntwortenLöschen
  3. Teresa, estamos mal, isto do futebol, dá cabo da cabeça.
    Eu desisti, pelo menos por agora, assim que Portugal perdeu, já não
    vi mais nenhum jogo, apercebi-me à bocado que a Alemanha tinha ganho e sinceramente, preferia a Turquia, sabe-se lá porquê, não é amiga....
    Amanhã há mais poemas via Mariano Calado (a filha anda com preguiça)
    Beijinhos e anime-se, em 2010 há mais.
    Agora temos os jogos olímpicos.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen