Parabéns, Diogo!

zwani.com myspace graphic comments

Kommentare

  1. Feliz aniversário Diogo!

    Que recebas muitas prendas e tenhas um dia muito divertido.

    Beijinhos, dos Açores,

    Graça Mello

    AntwortenLöschen
  2. 18 ANOS!
    O Meu Di está adulto...
    isso queria eu...
    Ahhh mas é tão bom!

    1 beijinho <3

    Rita

    AntwortenLöschen
  3. obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado

    =)

    Diogo Hoffbauer

    AntwortenLöschen
  4. Ouvi dizer que o nosso Didocas cortou o cabelo. Obrigada Rita!
    O amor faz milagres.

    QUERO FOTOGRAFIAS!!!
    Neste momento nao tenho acesso ao meu @mail. Digo logo que tenha!

    Já viste a tua declaracao de amor no "ematejoca azul"? Queria por a v/fotografia, mas nao tive coragem.

    No blogue "Baumgartl" está outro artigo teu, com comentário e tudo.

    Saudacoes de Düsseldorf!

    AntwortenLöschen
  5. Eu adoro esta familia.
    Pelo menos a Tete, A luisinha e o Di.
    O lado alemao comove-me.
    O amor faz mesmo milagres!

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  6. fui eu --'
    nao assinei

    Rita

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen