HAPPY BIRTHDAY GIRL

"A vida, que nos é dada, nao nos é dada como algo completo e terminado, antes somos nós próprios que a temos de construir."

"Das Leben, das uns gegeben ist, ist uns nicht als etwas Fertiges gegeben, sondern wir müssen es uns gestalten, und zwar jeder sein eigenes."

Ortega y Gasset

Kommentare

  1. Informacao: Eu tinha esta máxima de Ortega y Gasset em alemao, e foi o ccz que a traduziu para portugues.

    AntwortenLöschen
  2. E com isso compreendi que faz anos hoje... é verdade?
    Um beijinho muito especial de parabéns (e se não fizer, aceite-os da mesma forma pela mulher que é).
    :):):)

    AntwortenLöschen
  3. Coincidências?
    A vida é cheia delas, não é?
    Um feliz dia de aniversário também.
    A máxima de Ortega e Gasset vem mesmo a calhar.
    Carpe diem!

    AntwortenLöschen
  4. Minha Querida Teresa, parabéns!Que boa conjugação fez nascer no mesmo dia duas pecinhas (diminutivo carinhoso) preciosas na minha Caixinha de Afectos. Os meus Filhos, a esses ninguém rouba o lugar, feito de carne, sangue e Amor. Nem o quantifico: é apenas Amor. Mas a Teresa e o Raul são já duas peças fundamentais para a minha Vida. Então, qual fada madrinha (ora aí está uma coisa em que fui criança: li muitas histórias infantis, de fadas, gnomos, mouras encantadas e tudo o que a que tinha direito)eu vos dom como presente o meu desjo profundo de um dia muito BOM, que se repita amanhã e em cada amanhã que venha. Sei que não vai ser sempre assim. Então, peço a Deus que vos dê a força e a coragem para ultrapassar as coisas mais duras que possam surgir. Porque isso faz parte da Vida.
    Sabe, Teresa, eu não me dou com o frio, mas volta e meia lembro-me de que no Paraíso, no Éden, deve haver Inverno. Porque as maçãs precisam de Inverno para serem boas maçãs... Estou a brincar, claro.
    Então, para si, neste dia atarefado, muitos momentos para sorrir. E se sentir, de vez em quando, os olhos brilhantes demais, isso é bom! Um beijo da Carmo

    AntwortenLöschen
  5. Um bom post para celebrar este dia ^^

    Rita

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen