Die besten Filme aller Zeiten * * * Sweet Smell of Success - USA 1957

Kommentare

  1. Querida Teresa de Longe, primeiro, faça favor de verificar se não precisa de óculos... Isso por me achar bonita. Talvez eu tenha alguma coisa de bonita, sim, quero acreditar, mas por dentro. Por fora, sou uma vulgarzinha de Lineu.
    Mas gosto de mim, humana, portanto com qualidades e defeitos.
    Segunda coisa: cada vez que vejo, na sua página inicial, "Dusseldorf é a cidade que me vê envelhecer", fico com um aperto no coração.
    Nenhuma cidade nos pode ver envelhecer, nós é que vemos as cidades envelhecerem. E, por favor, se tem alguma coisa que gostaria imenso de ter feito, faça-a já! Para mim, não há expressão mais triste do que "se ao menos eu tivesse...".
    Porque é a fazer as coisas que amamos fazer que melhor envelhecemos, sabe, minha Querida?
    A sua pequenina Ema está a fazer-lhe falta, é o que é.
    A finalizar, gosto do seu espírito. Para não dizer "o seu sentido de humor". Muito pouco português. Profundo. Especialmente quando diz que ama o superficial. Olha quem fala! Um vulcão de afectos, de vontades, de acções.
    Para mim, um "Bom dia, sim, Mãe, obrigado". Que se traduz por "Obrigada, Mãe, por ter dito bom dia. Um bom dia também para si".
    Um abraço de "estamos juntas" da Avó Pirueta
    Não falei do filme... Fica para depois...

    AntwortenLöschen
  2. Dear Teresa,

    Anda distraída, no meu blog está lá este endereço do Charles Thomas, com vários quadros: http://charlesthomas.org/

    Repare no da Favela da Roçinha no Rio de Janeiro – fantástico.

    Quanto ao autor veja no endereço em “Bio”

    AntwortenLöschen
  3. Oh vizinha aí de cima e o pezinho?

    AntwortenLöschen
  4. Micro CV de Charles Thomas


    born. 1963, Glendale CA


    EDUCATION

    1991 M.F.A. San Francisco Art Institute, San Francisco, CA

    1988 B.F.A. in Painting, Center for Creative Studies, Detroit, MI

    1988 New York AICA Studio Program, Winter


    GROUP EXHIBITIONS

    2004 Bucheon Gallery, San Francisco, CA

    1996 Independent Bi-Annual El Bohio-Charras, Center for the Arts, N.Y., N.Y.

    1991 "Fresh Squeeze: A Show of Bay Area Artists", Budapest, Hungary

    1990 Walter-McBean Gallery, San Francisco, CA

    1989 Diego Rivera Gallery, San Francisco, CA

    1988 CADE Gallery, Detroit, MI

    1987-88 Detroit Artists Market, Detroit, MI

    SOLO SHOWS:

    2003 Zieher Smith Gallery, New York, N.Y.

    Para saber mais coisas, vá ao meu blogue. Ande lá que eu hoje estou muito altruista... Avó Pirueta

    AntwortenLöschen
  5. I am proud to see the connection to my home town of Detroit, Mi!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen