Belezas em Pompeia


"O cenario é Pompeia, uma cidade perto de Napoles, Italia. A cidade foi drásticamente arrasada pelo vulcão residente, o Vesúvio - alias, ao passar por ele fiquei estupfacta com a sua grandeza - e actualmente, os visitantes podem encontrar a Pompeia antiga, com algumas das pessoas que morreram tal e qual como estavam a fugir da lava.
Eu fui estudante de Latim e da civilizaçao romana, e estudei as estruturas, as regras e todos os componentes deste povo, por isso é que tirei uma fotografia junto de um mosaico de uma das casas mais ricas da antiga Pompeia, e digo isto precisamente por causa do mosaico, e pela sua extensão - na foto só se vê os protagonistas da pintura, porque na verdade, o mosaico percorre toda uma parede e ainda faz esquina com uma outra."
Rita Machado

Kommentare

  1. Isto de falar sobre um post onde eu propria sou a protagonista é estranho ^^

    Mas falemos da foto:
    O cenario é Pompeia, uma cidade perto de Napoles, Italia.
    A cidade foi drasticamente arrasada pelo vulcao residente, o Vesuvio - alias, ao passar por ele fiquei estupfacta com a sua grandeza - e actualmente, os visitantes podem encontrar a Pompeia antiga, com algumas das pessoas que morreram tal e qual como estavam a fugir da lava.

    Eu fui estudante de Latim e da civilizaçao romana, e estudei as estruturas, as regras e todos os componentes deste povo, por isso é que tirei um foto junto de um mosaico de uma das casas mais ricas da antiga Pompeia, e digo isto precisamente por causa do mosaico, e pela sua extensao - na foto so se ve os protagonistas da pintura, porque na verdade, o masaico percorre toda uma parede e ainda faz equina com uma outra.

    Um beijo Teresa ^^

    Rita

    AntwortenLöschen
  2. Belezas só vejo uma <3


    Diogo Hoffbauer

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen