O Esteiro de Salreu

Esteiro de Salreu
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: salreu estarreja)

Há pessoas, como eu, que conhecem bem a Europa, mas desconhecem aonde fica o Esteiro de Salreu. O meu amigo ccruz esclareceu-me e publicou no blogue dele um SlideShare, onde se ve o dito esteiro. Esse SlideShare fica aqui também, para as pessoas menos esclarecidas. Conheco bem Estarreja, mas do Esteiro de Salreu nunca tinha ouvido falar ... ou será a idade que faz esquecer certos nomes.

Kommentare

  1. eheh
    .
    Já encontrou o livro de Hellmit Kirst?

    AntwortenLöschen
  2. O livro chama-se "A Felicidade Não Se Compra"
    .
    .
    .
    URGENTE
    .
    Tem um endereço de e-mail que me possa enviar para ccruz@redsigma.pt

    AntwortenLöschen
  3. O meu livro preferido de Hans Hellmut Kirst é o "Fábrica de Oficiais".
    .
    Se o ler fica fã do tenente Kraft de certeza.

    AntwortenLöschen
  4. OK,

    Amanhã faço um slideshare com uma apresentação que lhe explica pasa-a-passo como clicando no "Aqui" remete os leitores do blogue para onde quiser.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen