BARACK´S STORY

Kommentare

  1. Ora aqui está um Homem que me enche as medidas. Chiça, acho que nunca disse uma coisa destas em público. Espero que ninguém apresente queixa de mim ao Sr. Bispo eh!eh!eh!
    Agora falando de coisas sérias. Espero que ele concretize o sonho de Luther King. Parece-me um Homem com letra maiúscula.

    Ah, já me esquecia... o CARPE DIEM, não é só para o Raul, é especialmente para toda a nossa "teia de afectos", mas também para aqueles que a quiserem e por lá passarem. Vocês sabem que vos amo muito, não preciso nomear.

    AntwortenLöschen
  2. Ainda voltei. Espero que tenha recebido aquela lição de links que me pediu. Caso não tenha recebido diga que eu reenvio.
    bj*****

    AntwortenLöschen
  3. Bom dia!
    Teresa, quando poder passe por lá alguém deixou uma mensagem.
    E, Carpe Diem

    AntwortenLöschen
  4. Gostaria de perguntar à Fátima André porque é que Barak Obama é um "homem que lhe enche as medidas" e em que sentido o compara a Martin Luther King? Já ouviu discursos do mesmo que fossem suficientemente esclarecedores? Em que é este homem poderá concretizar os sonhos de Luther King?? O mundo mudou tanto desde então... A analogia entre estes dois homens, quanto a mim, poderá apenas resultar da tentativa de "imitação" que Barak Obama tenta fazer de Luther King, mas apenas no que diz respeito à cadência dada às frases durante os seus discursos... que pelos pequeníssimos excertos que ouvi me pareceram pobres. Mas sobre os ideais deste homem gostaria que a Fátima me elucidasse melhor, pois talvez assim pudesse conhecer também melhor este candidato a presidente de um dos mais poderosos países do mundo.
    Fico a aguardar!

    AntwortenLöschen
  5. Sei pouco sobre o Barak Obama. Mas compará-lo com o Martin Luther King é realmente difícil.
    "O mundo mudou tanto desde entao..." Bem, já se passaram 40 anos desde o assassínio do Luther.
    A Fátima nao está sózinha com esta ideia tao idealista. Tenho muitos amigos alemaes - sao intelectuais das esquerdas - que pensam o mesmo.
    Estao convencidos, que se o Obama ganhar as eleicoes, que vai retirar as tropas americanas do Afghanistao. É um erro, pois ele críticou a pouca colaboracao da Alemanha neste caso.
    A pergunta é: Quem é o melhor candidato Mc Cain ou Obama?
    Muitos responderam, mas que me interessa as eleicoes nos Estados Unidos. Outro erro! Como a emy diz, e muito bem os E.U. é um dos países mais poderosos do mundo. Nós, Europeus, nao podemos fugir a esta realidade.
    Estou a pensar colocar no meu blogue esta pergunta. Apesar de ser uma pergunta sem resposta.
    A minha simpatia pela Hillary era pura e simplesmente por ser mulher.
    Nao quero ser cínica, mas a minha opiniao é: a política dos Estados Unidos nao vai mudar, seja quem for o novo presidente.

    God bless America!

    AntwortenLöschen
  6. Penso que se ganhar o partido democrático, independentemente de quem é o seu líder... a política dos Estados Unidos irá concerteza mudar, pelo menos em alguns aspectos, pois neste país, apesar de só existirem dois partidos, estes divergem bastante no que diz respeito às principais políticas a adoptar, ao contrário do nosso país, no qual os dois principais partidos políticos acabam por não divergir muito nas suas decisões políticas. Pessoalmente receio sempre os "governos" do partido Republicano, mnas isto é apenas uma questão pessoal de ideologias.
    Emy

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen