Vossa sou, para Vós nasci, Que quereis fazer de mim? Soberana Majestade, Eterna Sabedoria, Bondade tão boa para a minha alma, Vós, Deus, Alteza, Ser Único, Bondade, Olhai para a minha baixeza, Para mim que hoje Vos canto o meu amor. Que quereis fazer de mim? Vossa sou, pois me criastes, Vossa, pois me resgatastes, Vossa, pois me suportais, Vossa, pois me chamastes, Vossa, pois me esperais, Vossa pois não estou perdida, Que quereis fazer de mim? Que quereis então, Senhor tão bom, que faça tão vil servidor? Que missão destes a este escravo pecador? Eis-me aqui, meu doce amor, Meu doce amor, eis-me aqui. Que quereis fazer de mim? Eis o meu coração, que coloco em Vossas mãos, com o meu corpo, minha vida, minha alma, minhas entranhas e todo o meu amor. Doce Esposo, meu Redentor, para ser Vossa, me ofereci, que quereis fazer de mim? Dai-me a morte, dai-me a vida, a saúde ou a doença dai-me honra ou desonra a guerra, ou a maior paz, a fraqueza ou a paz plena, a tudo isso, digo sim: Que querei...
Kommentare
Agora falando de coisas sérias. Espero que ele concretize o sonho de Luther King. Parece-me um Homem com letra maiúscula.
Ah, já me esquecia... o CARPE DIEM, não é só para o Raul, é especialmente para toda a nossa "teia de afectos", mas também para aqueles que a quiserem e por lá passarem. Vocês sabem que vos amo muito, não preciso nomear.
bj*****
Teresa, quando poder passe por lá alguém deixou uma mensagem.
E, Carpe Diem
Fico a aguardar!
"O mundo mudou tanto desde entao..." Bem, já se passaram 40 anos desde o assassínio do Luther.
A Fátima nao está sózinha com esta ideia tao idealista. Tenho muitos amigos alemaes - sao intelectuais das esquerdas - que pensam o mesmo.
Estao convencidos, que se o Obama ganhar as eleicoes, que vai retirar as tropas americanas do Afghanistao. É um erro, pois ele críticou a pouca colaboracao da Alemanha neste caso.
A pergunta é: Quem é o melhor candidato Mc Cain ou Obama?
Muitos responderam, mas que me interessa as eleicoes nos Estados Unidos. Outro erro! Como a emy diz, e muito bem os E.U. é um dos países mais poderosos do mundo. Nós, Europeus, nao podemos fugir a esta realidade.
Estou a pensar colocar no meu blogue esta pergunta. Apesar de ser uma pergunta sem resposta.
A minha simpatia pela Hillary era pura e simplesmente por ser mulher.
Nao quero ser cínica, mas a minha opiniao é: a política dos Estados Unidos nao vai mudar, seja quem for o novo presidente.
God bless America!
Emy