WORLD ENVIRONMENT DAY 5 JUNE 2008


Kommentare

  1. Olá Teresa,
    Vou levar esta imagem para o blog dos meus alunos... aliás, já levei :)

    AntwortenLöschen
  2. Está aqui

    http://moralitos-ebic.blogspot.com/

    Abracinho :)

    AntwortenLöschen
  3. O video está muito engraçado.
    Vi o comentário na Fátima, eu não posso levar nada de ninguém porque ainda não aprendi.
    Faltam-me alguns conhecimentos de informática, e algumas coisas ainda não descobri como se fazem,mas lá chegarei, é preciso paciência.
    Um beijo da minha cidade dos afectos.

    PS.Se quiser,tem lá outro poema, desta vez, meu

    AntwortenLöschen
  4. Olá Teresa, não sei se fui explicita na resposta à sua questão sobre as hiperligações, nomeadamente a que fiz para o seu blog. Se não conseguir diga-me que eu tento de novo.

    AntwortenLöschen
  5. Para a bc
    Não sei o que pretende saber, mas já sabe que pode sempre colocar-me as suas dúvidas. Estou inteiramente disponível para tentar explicar-lhe. Sabemos que não há nada como o ensino presencial... mas sempre é possível aprender alguma coisita.
    Disponha :)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen