Vossa sou, para Vós nasci - Sta. Teresa de Ávila
Vossa sou, para Vós nasci, Que quereis fazer de mim? Soberana Majestade, Eterna Sabedoria, Bondade tão boa para a minha alma, Vós, Deus, Alteza, Ser Único, Bondade, Olhai para a minha baixeza, Para mim que hoje Vos canto o meu amor. Que quereis fazer de mim? Vossa sou, pois me criastes, Vossa, pois me resgatastes, Vossa, pois me suportais, Vossa, pois me chamastes, Vossa, pois me esperais, Vossa pois não estou perdida, Que quereis fazer de mim? Que quereis então, Senhor tão bom, que faça tão vil servidor? Que missão destes a este escravo pecador? Eis-me aqui, meu doce amor, Meu doce amor, eis-me aqui. Que quereis fazer de mim? Eis o meu coração, que coloco em Vossas mãos, com o meu corpo, minha vida, minha alma, minhas entranhas e todo o meu amor. Doce Esposo, meu Redentor, para ser Vossa, me ofereci, que quereis fazer de mim? Dai-me a morte, dai-me a vida, a saúde ou a doença dai-me honra ou desonra a guerra, ou a maior paz, a fraqueza ou a paz plena, a tudo isso, digo sim: Que querei
Kommentare
Vou levar esta imagem para o blog dos meus alunos... aliás, já levei :)
http://moralitos-ebic.blogspot.com/
Abracinho :)
Vi o comentário na Fátima, eu não posso levar nada de ninguém porque ainda não aprendi.
Faltam-me alguns conhecimentos de informática, e algumas coisas ainda não descobri como se fazem,mas lá chegarei, é preciso paciência.
Um beijo da minha cidade dos afectos.
PS.Se quiser,tem lá outro poema, desta vez, meu
Não sei o que pretende saber, mas já sabe que pode sempre colocar-me as suas dúvidas. Estou inteiramente disponível para tentar explicar-lhe. Sabemos que não há nada como o ensino presencial... mas sempre é possível aprender alguma coisita.
Disponha :)