Kommentare

  1. Uma pintura muito bem conseguida...
    Beijinho
    :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Uma pintura de um aluno da Academia das Belas Artes em DÜSSELDORF, que fotografei durante a exposição anual da academia.

      O "ematejoca" anda um pouco abandonado e, só hoje encontrei com grande satisfação o teu comentário, JLynce:-*

      Löschen
    2. Também ando um pouco afastado do meu blogue, e a culpa é da excessiva carga de trabalho

      Löschen
    3. A polémica está instalada no *ematejoca azul*, devido à minha crítica ao Papa Francisco, como tu sabes, daí abandonar o blogue português por algum tempo, até os ânimos se acalmarem.

      Um sorriso da Teresa:-*

      Löschen
    4. De facto num tema controverso...diria até polémico, que move paixões. Estou solidário contigo
      :)

      Löschen
    5. Evito escrever sobre política, religião e futebol no blogue português, mas às vezes não resisto.

      Já agora, eu sou agnóstica, portista e tendo para a Esquerda.

      Boa noite, JLynce:-*

      Löschen
    6. Acho que faz todo o sentido. São temas fracturantes que também eu evito abordar.

      Löschen
    7. Em Abril volto ao *ematejoca azul* sem temas fracturantes.

      Até lá um sorriso primavril:-*

      Löschen

Kommentar veröffentlichen