Direkt zum Hauptbereich

Férias em Polop de la Marina


Kommentare

Avó Pirueta hat gesagt…
Teresa de Longe, que jovem que é! Por isso lhe faz confusão chamarem-lhe Avó! Está linda, dentro de si mesma, a observar o Mundo. Mas este foi um momento passageiro, porque sei como luta para se "mexer" e partilhar e aprender. Viver, afinal. Porque há um Tempo para tudo. Erich Maria Remarque dizia que há "Tempo para Amar, tempo para morrer". Mas há o tempo de crescer, de pairar, de fazer, e até de desfazer. Para fazer de novo, se possível melhor. Gostei de a ver, em pessoa. Tenho andado a adivinhá-la, como Pessoa.
Um beijo da Carmo
Turma hat gesagt…
Esta familia é muito viajada ^^


Rita
Batata hat gesagt…
PARABENS!

de toda a familia em portugal!

Diogo, Gui, Luisa e Paulo!

Mts beijinhos e felicidades! =D
Turma hat gesagt…
E da Rita tb --'

ZUM GEBURSTAG VIEL GLUCK!

^^
Raul Martins hat gesagt…
Isto é que é uma avó babada. Há dias foi o Diogo em Milão, hoje é o Luís (o Gui). Deve ser por causa do dia da criança, não?
Carpe diem!

Beliebte Posts aus diesem Blog

O Dia Mundial do Livro

O "Dia Mundial do Livro e de Direito de Autor, "copyright", existe desde 1995, segundo resolucao da Organizacao Mundial de Cultura UNCESCO. Este dia tem o fim de chamar a atencao para a importancia do livro na sociedade de hoje e dos direitos dos autores. O 23 de Abril foi escolhido por ser o dia em que morreram dois grandes nomes da literatura mundial: William Shakespeare (que nasceu a 23 de Abril de 1564 e morreu no dia do seu aniversário em 1616) e Miguel de Cervantes (1547 - 1616). Hoje, há 444 anos!

Vossa sou, para Vós nasci - Sta. Teresa de Ávila

Vossa sou, para Vós nasci, Que quereis fazer de mim? Soberana Majestade, Eterna Sabedoria, Bondade tão boa para a minha alma, Vós, Deus, Alteza, Ser Único, Bondade, Olhai para a minha baixeza, Para mim que hoje Vos canto o meu amor. Que quereis fazer de mim? Vossa sou, pois me criastes, Vossa, pois me resgatastes, Vossa, pois me suportais, Vossa, pois me chamastes, Vossa, pois me esperais, Vossa pois não estou perdida, Que quereis fazer de mim? Que quereis então, Senhor tão bom, que faça tão vil servidor? Que missão destes a este escravo pecador? Eis-me aqui, meu doce amor, Meu doce amor, eis-me aqui. Que quereis fazer de mim? Eis o meu coração, que coloco em Vossas mãos, com o meu corpo, minha vida, minha alma, minhas entranhas e todo o meu amor. Doce Esposo, meu Redentor, para ser Vossa, me ofereci, que quereis fazer de mim? Dai-me a morte, dai-me a vida, a saúde ou a doença dai-me honra ou desonra a guerra, ou a maior paz, a fraqueza ou a paz plena, a tudo isso, digo sim: Que querei...