Vossa sou, para Vós nasci, Que quereis fazer de mim? Soberana Majestade, Eterna Sabedoria, Bondade tão boa para a minha alma, Vós, Deus, Alteza, Ser Único, Bondade, Olhai para a minha baixeza, Para mim que hoje Vos canto o meu amor. Que quereis fazer de mim? Vossa sou, pois me criastes, Vossa, pois me resgatastes, Vossa, pois me suportais, Vossa, pois me chamastes, Vossa, pois me esperais, Vossa pois não estou perdida, Que quereis fazer de mim? Que quereis então, Senhor tão bom, que faça tão vil servidor? Que missão destes a este escravo pecador? Eis-me aqui, meu doce amor, Meu doce amor, eis-me aqui. Que quereis fazer de mim? Eis o meu coração, que coloco em Vossas mãos, com o meu corpo, minha vida, minha alma, minhas entranhas e todo o meu amor. Doce Esposo, meu Redentor, para ser Vossa, me ofereci, que quereis fazer de mim? Dai-me a morte, dai-me a vida, a saúde ou a doença dai-me honra ou desonra a guerra, ou a maior paz, a fraqueza ou a paz plena, a tudo isso, digo sim: Que querei...
Kommentare
Gostei de recordar. Olha, já postei a tradução de António Botto. Tudo o que é meu é teu. Nem precisas de pedir, sim? Gosto muito de ti. Porquê? Porque, como já hoje respondi noutro lado, gosto de GENTE. Beijinho, Carmo
Beijinhos!
Aqui é verão, verão, verão :)
>>>Mariana Silva
Carpe diem!
Como está? Muito gosto em finalmente trocar palavras com alguém que faz parte da nossa tribo de afectos.
A Fátima já me tinha falado de si e, por algumas vezes, estive para comentar aqui neste seu blog ou num dos outros. Mas, enfim, nunca achei nada pertinente para dizer.
Como a batata, também só conhecia a versão do Johnny Cash da música. E acho que o Robbie Williams também a canta, embora possa estar enganada.
Pode comentar o meu blog à sua vontade. Será uma honra para mim. Opine, comente, refile. Mas tem de me prometer que se mantém verdadeira a si. Da mesma forma como eu faço com os outros... :)
Um beijinho de Leiria e saudações tribais
Gostei mesmo muito e tirando bach e wagner, foram canções de Weil que aumentaram o meu interesse pelo alemão.