100 anos: Ian Lancaster Fleming



O colégio de Fleming: Eton College


A casa de Fleming "Goldeneye" em Jamaica

A praia particular de Ian Fleming

O ornitólogo americano James Bond (1900 - 1989)
O pai de James Bond: Ian Lancaster Fleming nasceu em Mayfair, Londres há um século. Tal como Bond ele também gostava de Martinis, fatos por medida, relógios Rolex, carros velozes e mulheres bonitas.
Muito antes de o "007" ser o número um dos agentes secretos, já existia um James Bond, um americano apaixonado por pássaros. Fleming dá ao herói dos seus livros o nome do ornitólogo James Bond (1900 - 1989), que escreveu "Birds of the Caribbean".
Ao contrário do imortal James Bond. Fleming foi vítima em 1964 do consumo exagerado de Martinis e cigarros. Está sepultado no cemitério de Sevenhampton, perto de Swindon.
"Eu nao sou Shakespeare e nao tenho quaisquer ambicoes literárias." disse Ian Fleming pouco tempo antes da sua morte.














Kommentare

  1. Hallo Teresa,
    .
    Das selbe geschieht mir, wann immer ich Abbildungen bin meine Pfosten einschließe. (Acontece-me o mesmo sempre que incluo figuras nos meus postais).
    .
    Redigieren Sie den Text im " Blogger: Dashboard" und geschnitten den Räumen mit dem " Delete" Knopf. (Vá ao "Blogger:Dashboard", edite o texto do postal e faça o corte dos espaços em branco com a tecla "Delete".
    .
    Não sou apreciador do género 007, mas sou um birdwatcher amador. O meu primeiro salário, de um trabalho de férias, foi para comprar um par de binóculos. Ainda hoje transporto no meu carro um guia de identificação de aves... houve um tempo em que as conhecia pelo nome científico, em latim.

    AntwortenLöschen
  2. Finalmente ouvi a sua voz...

    O gosto não podia ter sido maior..

    007 não é o que mais aprecio, mas também há muito pior no mercado.

    Rita

    AntwortenLöschen
  3. Finalmente ouvi a sua voz...

    O gosto não podia ter sido maior..

    007 não é o que mais aprecio, mas também há muito pior no mercado.

    Rita

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen