FÉRIAS EM ROMA


Kommentare

  1. Ohhh estA tao bonita a foto!

    ^^

    Rita

    AntwortenLöschen
  2. se me permite avo Teresa,
    Eu e o Di, meu Xuxu ^^

    AntwortenLöschen
  3. Olá Rita:
    Ainda bem que nao te zangaste. A fotografia é um encanto. O título era para ser "O beijo", mas como já há uma fotografia muito famosa com esse nome, ficou "Férias em Roma", se me lembrar de um título melhor, mudo. Os meus amigos alemaes nomearam a fotografia:
    "Das Bild des Tages"

    O que significa os sinais que fazes no comentário? Que nem os tenho no meu computador.

    Tu podes chamar ao cabeludo Xuxu, mas a mim nao me chames avo. Podes-me chamar Tété, Tareco, Teresinha, Teresa e deves-me tratar por tu. Na família só há duas avós: Eulalia e Karin.
    Eu odeio a ideia de ser avó, de ser velha e de a morte já estar a espreitar.

    Ouvi dizer que também vens no Verao. Cá te espero!

    Rita, vem sempre ao meu blogue. Estou a preparar outra surpresa para ti, mas nao tao forte como a de hoje.

    Um grande beijinho da "nao" vóvó Tété-

    AntwortenLöschen
  4. Aaah Teresa isto sim é um 'devaneio'!

    uma linda cidade, um dos meus melhores amigos e a mais simples prova de amor... :)

    >>>Mariana Silva

    AntwortenLöschen
  5. somos lindos, nao somos avó? =)

    Diogo Hoffbauer

    AntwortenLöschen
  6. Ok Teresa!
    Eu venho cá todos os dias...
    Já mostrei ao Di o que postou.
    O que aparece aqui no meu pc nos commnts é se quero assinar os comentários com o nome do blogue da nossa turma.
    Acha que é essa a confusao.
    Muito obrigada pelo post.
    Eu adoro esta foto.
    Espero ve-la no Verao, e tb ao Manfred ^^

    Bjinho doce, Rita

    AntwortenLöschen
  7. Querido Xuxu:
    Ainda bem que nao ficaste zangado.
    Quando vi esta fotografia fiquei louca por ela: dois jovens a beijarem-se tendo a antiga Roma como cenário.
    Linda fotografia, verdadeiramente linda.

    Diogo, eu chamo-me TÉTÉ!!!

    AntwortenLöschen
  8. Querida Rita:
    Ve os meus comentárion na "turma"!

    AntwortenLöschen
  9. Já vi e já respondi Teresa ^^

    estes meus sinais sao de felicidade ^^ ;p

    Rita

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen