HAPPY BIRTHDAY, Mick



Sir Michael Phillip "Mick" Jagger was born July 26, 1943 in Dartford, Kent, England.
He is a Golden Globe-winning and two-time Grammy-winning English rock musician, actor, songwriter, record and film producer and businessman. He is best known as the frontman of the rock and roll band The Rolling Stones.

Kommentare

  1. Bem sou daqueles, julgo que poucos, que não gosta de Mick Jagger nem dos Rollings Stones, embora reconheça que aqueles ex-estudantes de geologia e que preservaram essa memória no nome são um caso de sucesso.
    Vim cá exclusivamente para lhe desejar melhoras,soube que estava doente, primeiro julgo que gripe, agora suspeitas de pneunomia (?), independentemnte da doença, votos para uma rápida recuperação para gozar plenamente esta vida

    AntwortenLöschen
  2. One idol of my oncle ^^

    Rita

    AntwortenLöschen
  3. Teresa, espero que esteja melhor.
    Mas,ontem fui ao blog de 2 pessoas que foram as que apareceram e reagiram mal e falei com a minha amiga Viviana.
    Mas agora ao ler o seu comentário fiquei inconsolável, com as suas palavras e não diga que é fria, claro que também não é, e estou sempre a contrariá-la mas no bom sentido.
    Não se passa nada de grave comigo, apenas uma decisão que já andava há algum tempo a ser ponderada.
    Não foi nada em especial, e foram muitas coisas no geral, e o achar que um ciclo se fechou e já fiz tudo por aqui, não sou nada comparada com tanta gente anónima
    que tanto faz.
    Tentei espalhar alguns sorrisos, os afectos ficaram lançados,cumpri a minha missão, mas estou triste com as reacções, mas ao mesmo tempo muito feliz porque acho que fiz amigos.
    De facto tive algumas surpresas a reacções foram de pessoas que eu poderia não esperar e de algumas que acompanho há tantos e tantos meses, surpreenderam-me e fiquei triste.
    Foi uma caminhada percorrida durante tantos meses no mesmo sentido, e no fim, os amigos por quem nós temos mais apresso porque
    seguem a mesma estrada que nós, onde estão?
    Desapareceram, nunca podemos agradar a gregos e troaianos, não é verdade?
    Mas Teresa, não fique assim triste,eu não vou fugir, eu prometo que dou notícias, até me estou sentir mal com algumas pessoas, com aquelas que até entraram mais tarde na minha vida virtual como diz a minha amiga fadinha.
    Por favor não deixe de sorrir, eu desde ontem que tenho chorado muito,sinto-me angustiada por toda esta situação, até o meu pai que me telefonou de manhã e se apercebeu de algo, chorou e perguntou-me o porquê, que não existe mas sim alguns porquês.
    É difícil explicar Teresa, só posso dizer que não estou melhor que vocês.
    Beijinhos, sorrisos afectos.
    Tudo de bom e obrigada por me considerar como uma amiga de infância

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen