Abertura dos Jogos Olímpicos 2008

Kommentare

  1. Uau


    Que cerimonia fantastica...
    Os chinocas sempre foram muito meticulosos.
    Lembro-me, de em pequenina, parar a ver as noticias do telejornal, dos dóminos humanos que eles faziam *.*


    Rita

    AntwortenLöschen
  2. Querida Teresa, só amanhã devo reabrir As Piruetas de Avó mas apercebi-me no blogue do Raul de que estavas em Portugal. Eu vim hoje da aldeia, é claro que ainda tenho as minhas limitações ( e a maior é a penitência da fisioterapia) mas gostaria imenso de estar contigo. Moro num local muito acessível, ao lado da Escola Secundária Filipa de Vilhena e vou recodar-te o meu contacto telefónico: 917208033

    Fico a aguardar a tua resposta e entretanto aproveita bem as férias e recebe um beijo afectuoso da Carmo

    AntwortenLöschen
  3. Querida Teresa, s� amanh� devo reabrir As Piruetas de Av� mas apercebi-me no blogue do Raul de que estavas em Portugal. Eu vim hoje da aldeia, � claro que ainda tenho as minhas limita�es ( e a maior � a penit�ncia da fisioterapia) mas gostaria imenso de estar contigo. Moro num local muito acess�vel, ao lado da Escola Secund�ria Filipa de Vilhena e vou recodar-te o meu contacto telef�nico: 917208033

    Fico a aguardar a tua resposta e entretanto aproveita bem as f�rias e recebe um beijo afectuoso da Carmo

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen