Ostermontag 🌻


Kommentare


  1. Que lindo arranjo de Páscoa!
    São pedrinhas ou são ovinhos mesmo? Parecem ovos de codorniz! :))

    E está a chegar ao fim a Páscoa de 2019
    Beijinhos e boa semana
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Este arranjo de Páscoa não foi feito por mim. Tenho duas mãos esquerdas para trabalhos manuais. Não sei de que ave são os ovos, mas são ovos. As mulheres alemãs, e até alguns homens, perdem tempo indeterminado com as decorações do Natal e da Páscoa.

      A minha semana começou e vai continuar stressada. Desejo que a tua semana seja abençoada:-*

      Löschen
    2. Eu sei que não foi feito por ti, percebe-se, pela tua imagem reflectida no vidro, que fotografaste uma decoração que viste enquanto passavas na rua.
      Fiquei foi curiosa sobre o material de que foi feito.

      Tenta não te deixares vencer pelo stress... eu estou a tentar fazer o mesmo! :))

      Löschen
    3. A porta da casa de uma familiar alemã, onde fui convidada para passar o domingo de Páscoa, estava decorada com esta coroa de ovos, feita pela dona da casa, daí eu dizer que as mulheres e homens alemães adoram trabalhos-manuais como hobby.

      Löschen
  2. Antworten
    1. Amo livros abertos.
      É um prazer receber a visita do Manuel Gouveia aqui, embora o blogue onde eu escrevo em português seja o *ematejoca azul*.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen