Kommentare

  1. Bem, eu não fui!! :))

    Beijinhos, os primeiros de Março!
    🌹

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Clarinha, tenho tantas saudades da „Mão Cheia de Palavras“
      Beijinhos a cheirar a primavera da amiga de longe 🌼

      Löschen
    2. Eu também tenho... mas não tenho disponibilidade de tempo para gerir o blogue! :(
      Prefiro canalizar o pouco tempo que tenho para dar umas espreitadelas fugazes à casa dos amigos!

      Mas quando voltar a publicar algum, eu aviso!
      Beijinhos com saudades até de mim!

      Löschen
    3. Compreendo perfeitamente que não tenhas disponibilidade de tempo para gerir o blogue. Entretanto, espero paciente as tuas notícias.
      Beijinhos com saudades de ti e de todos os teus blogues 💙

      Löschen

Kommentar veröffentlichen